quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Apadrinhe uma criança através da Visão Mundial


A Visão Mundial é uma organização não governamental brasileira e atua no Brasil desde 1975, oferecendo benefícios diretos a mais de 700 mil crianças, jovens e adultos. A organização está presente na região semiárida no Nordeste do país e do Vale do Jequitinhonha, na Amazônia e nas principais regiões metropolitanas.Em seus projetos e programas, prioriza as crianças que vivem em comunidades empobrecidas e em situação de vulnerabilidade.

Integra a parceria World Vision International, que atua em quase 100 países. Por desenvolver um trabalho transformador, com transparência e eficiência, a Visão Mundial ganhou no Brasil o Prêmio Bem Eficiente, que é concedido a organizações sociais de destaque no país, em 1999, 2002 e 2005.

Após o apadrinhamento, A Visão Mundial mantém o padrinho atualizado com os resultados do apadrinhamento através de relatórios anuais de progresso, que contêm informações sobre o desenvolvimento da criança, de sua família e da comunidade onde está sendo atendida. O padrinho recebe também cartões da criança no Natal e no seu aniversário. É uma emoção toda especial!

Para apadrinhar uma criança através da Visão Mundial, entre aqui.

A contribuição mensal padrão é de R$ 40,00, mas você pode estabelecer outros valores de sua preferencia.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Depoimentos de quem apadrinha uma criança

Os depoimentos abaixo mostram como apadrinhar uma criança é uma experiência enriquecedora. São depoimentos de pessoas que apadrinham uma criança através da Visão Mundial:

Veja o depoimento da madrinha Cláudia:



Veja o depoimento do padrinho Bruno:



Envie seu depoimento, e incentive outras pessoas a apadrinhar!

sábado, 5 de dezembro de 2009

Apadrinhe uma criança através da ActionAid


A ActionAid é uma organização não-governamental que trabalha em mais de 40 países para vencer a pobreza há 35 anos. A ActionAid foi fundada no Brasil em 1998, com sede no Rio de Janeiro. Em 11 anos de atuação no país, o trabalho da ActionAid já beneficia diretamente 51.700 famílias.

Com uma contribuição mensal de apenas R$ 35,00, menos que um cafezinho por dia, você cria um vínculo com uma criança pobre que vive em uma comunidade beneficiada pelo trabalho da ActionAid.

Sua doação é direcionada para projetos nas áreas de alimentação, educação, saúde e moradia, que beneficiam a criança, sua família e toda a comunidade. E você acompanhará o resultado através de fotos e mensagens da própria criança e de relatórios e boletins da ActionAid.

Para conhecer melhor a ActionAid, clique aqui.

Para apadrinhar uma criança através da ActionAid, clique aqui.