quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Apadrinhei uma criança!

Casa de ferreiro, espeto de pau... Inicio uma cruzada para aumentar o número de crianças apadrinhadas, e eu mesma ainda não havia apadrinhado nenhuma. Bem, isso mudou.
Hoje apadrinhei uma criança através da ActionAid Brasil. O processo foi bem fácil. Entrei no site da ActionAid, e cliquei em Apadrinhe agora!. Não precisei selecionar nenhuma criança, eles mesmos selecionarão.
O primeiro passo foi preencher meus dados (nome, endereço, etc). Depois, selecionei o valor padrão (R$ 35,00 mensais) e a forma de pagamento. Eles aceitam cartão de crédito, débito em conta, e boleto bancário. Optei pelo boleto bancário, que aparece de imediato na tela. Os demais virão pelos correios.
Paguei o boleto pela internet, e agora estou aguardando. Segundo o site, em breve receberei um kit boas-vindas com foto e informações da criança que eu apadrinharei.
Estou no aguardo!

Um comentário:

  1. e esse programa é seguro, digo, morro de vontade de fazer isso mas com tantas noticias de desvios de dinheiro e má fé fico com medo de ser roubada e no final não estar ajudando de verdade. Como posso saber se uma organização é séria e realmente meu dinheiro irá ajudar a criança? Obrigada!!!

    ResponderExcluir